Sexta, 23 de Janeiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Locais Locais

Sindifisco/PB recebe “Voto de Aplauso” da Câmara de Patos pela realização do Sindicultura

05/12/2019 às 15h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: ASCOM CMP
Compartilhe:

A Câmara Municipal de Patos realizou na tarde desta quarta-feira (04), uma solenidade para entrega do “Voto de Aplauso” ao Sindicato dos Auditores Fiscais Tributários Estaduais da Paraíba (Sindifisco-PB), pela realização do Sindicultura. A propositura foi de autoria do vereador Sales Júnior.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“É um reconhecimento importante que foi aprovado por esta Casa por unanimidade, pois sabemos do valor do serviço prestado pelo Sindifisco através do Projeto Sindicultura, em parceria com a FUNDAP e que já está garantido para ser realizado em 2020. Então estamos reconhecendo o trabalho que o Sindifisco vem fazendo em nossos município, fomentando e divulgando a cultura, não só em Patos, mas em toda Paraíba e nós sabemos que todo recurso investido na cultura é muito importante”, destacou Sales.
“Isso representa a coroação de um trabalho em reconhecimento da importância do projeto Sindicultura para a Cultura do Estado da Paraíba e em especial para a cidade de Patos. Reconhece o que realmente o projeto traz em termo de atração e de realização para o artista e também para o público patoense”, disse José Di Lorenzo, Diretor de Cultura, Esporte e Lazer do Sindifisco.

Para Marcelo Lima, presidente da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), destacou o importante serviço prestado pelo Sindifisco a cultura da cidade.
“O Sindicultura traz para Patos momentos importantes de fomento e de fortalecimento da cultura através da música, do teatro, e a FUNDAP abraçou esse projeto aqui e vê com muito bons olhos esse reconhecimento por parte da Câmara fortalecendo cada vez mais essa política que é tão escassa e esquecida. É um momento feliz e só quem ganha é a cidade de Patos que já tem a certeza da realização do Sindicultura nos próximos anos”, ressaltou Marcelo.

Na cidade de Patos, em 2019, o Sidicultura realizou cinco edições com apresentações musicais gratuitas de artistas paraibanos e patoenses que aconteceram na Concha Acústica Nilson Batista.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

O Projeto Sindicultura - tem como objetivo prestigiar artistas paraibanos e sua produção cultural, abrindo possibilidade de novas plateias, propiciando mais opções de lazer ao público paraibano com eventos em espaços públicos e acesso gratuito. O projeto acontece em João Pessoa, Campina Grande, Monteiro, Patos, Sousa, Cajazeiras e Conceição. Neste ano, esteve também em Alagoa Grande.

ASCOM CMP

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 37°

Sáb 37°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 37°C 23°C
Ter 30°C 24°C
Qua 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras