
A candidata a deputada estadual Germana Wanderley (Solidariedade) 77.123 visitou a comunidade Trincheiras, na zona rural de Patos, onde esteve reunida com os moradores da localidade.
Germana ressaltou o trabalho de Dr. Érico realizado, como deputado estadual, junto à comunidade e ressaltou a importância de continuar avançando, agora, pleiteando seu nome ao cargo já que seu esposo voltará a atender a população mais carente como médico.
A candidata reafirmou, também, seu compromisso com a situação hídrica da comunidade através da realização de estudos e o planejamento para a perfuração de mais poços artesianos na zona rural.
Assessoria
POLÍTICA 2028 Salomão Cordeiro diz que grupo de Arimateia discutirá futuro político de Santa Terezinha; possíveis candidatos já se colocam à disposição
POLÍTICA Lula sobre bets: “Quem quiser ganhar dinheiro arrume um jeito honesto”
ELEIÇÕES 2026 Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições Mín. 21° Máx. 37°