
A Prefeitura de Catingueira, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, promoveu nesta quarta-feira (21) a 2ª etapa do Programa “Ação Itinerante”, com o objetivo de atender a população carente do município com várias ações.
O Projeto leva para as comunidades rurais todos os programas da assistência social como o Cras, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, Casa da Cidadania, Auxílio Brasil, Creas, Criança Feliz, além de outras ações.
O atendimento começou por volta das 09:00hr, na comunidade rural do Barrentos, contando com importantes serviços como corte de cabelo, atendimento jurídico, atendimento psicológico, emissão de documentos. Todas as ações da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano foram ofertadas a população.
Dezenas de pessoas foram atendidas pelo Programa. O Chefe de Gabiente, Lindeilton Leite, enalteceu o apoio do Prefeito Suélio Felix e o trabalho dos servidores da Secretaria de Assistência em atender a população no seu local de moradia.
“São ações como estas que fazem a diferença e vamos atender outras comunidades rurais, levando as mesmas ações. É gratificante ouvir o povo reconhecer o nosso trabalho”. Disse Lindeilton.









Por Ascom
Quilombola Mãe d’Água, que tem potencial Quilombola, amplia ações da PNEERQ
VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural
Calor Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03)
Turismo Ecológico São José do Bonfim inaugura a “Trilha do Amor” no Parque Nacional da Serra do Teixeira Mín. 22° Máx. 37°