Uma usuária da Agência da Caixa Econômica Federal, agência Shopping Guedes, Patos, fez contato com a redação do Patosonline.com na tarde desta quinta-feira, 05 de dezembro para denunciar que passou três horas esperando na fila para ser atendida.
A senhora Gizelda Fialho, chegou ao local 11h38m (onze da manhã e 38 minutos), pegou a ficha de número 135, e só conseguiu atendimento às 14h38m (mais de duas e meia da tarde), ou seja, três horas depois.
Gizelda ficou revoltada, gravou com o seu aparelho celular sua revolta e enviou a nossa redação, pedindo que nossa equipe divulgasse para alguém tome alguma providência.
A denunciante disse que acabou perdendo atarde de trabalho, pois não teve mais com pegar o segundo turno de serviço.

Veja o vídeo:
Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°