Com 19 anos, Gabriel Heitor Alves coleciona 6 prêmios em sua carreira no audiovisual
Foi realizado entre os dias 25 e 29 de novembro de 2019, a 14ª edição do Festival Audiovisual Comunicurtas. O evento é promovido pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e aconteceu no Cine São José e na Casa Paisà, em Campina Grande-PB. Foram realizadas oficinas, exibições, debates e, no último dia do evento, a premiação para os filmes, reportagens e peças publicitárias exibidas ao longo da semana.

Realizador de audiovisual há 5 anos e graduando em Jornalismo pela UEPB, o patoense Gabriel Heitor Alves, 19 anos, recebeu 4 prêmios por trabalhos desenvolvidos ao longo do ano de 2019. Na Mostra Estalo (para filmes de 1 minuto), o filme “Respire” levou o troféu de “Melhor filme de 1 minuto” pelo Júri Popular, enquanto que a reportagem “Aquela que serve” (realizada em parceria com a também graduanda em Jornalismo Carol Diógenes) recebeu 3 dos prêmios da Mostra Tropeiros de Telejornalismo: “Melhor Repórter Cinematográfico”; “Melhor Reportagem – Júri Oficial” e “Melhor Reportagem – Júri Popular”.

Gabriel atua como diretor, cinegrafista, repórter, editor de imagens e animador 2D no cinema independente e também no mercado profissional, estando à frente do departamento de audiovisual da agência de comunicação visual G.A Studio’s, onde realiza junto ao pai, o fotógrafo Glauber Alves, trabalhos publicitários, institucionais e coberturas de eventos em Patos, Campina Grande e região.
Você pode conferir as produções premiadas clicando abaixo:
Respire: instagram.com/p/BzTKqBag5bC/
Aquela que Serve: instagram.com/tv/B5gTOlKgEr2/
ASCOM
Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°