O vice-presidente do Sinfemp, sindicalista José Gonçalves, falou a imprensa local após o vazamento de um áudio da primeira dama de Patos falando com o vereador Goia, onde os dois tratam sobre cargos comissionados na gestão pública.
Diante da situação, Gonçalves disse que o vereador Goia foi até o SINFEMP para esclarecer que já havia mencionado anteriormente que tinha cargos na administração pública, e que isto não era nenhuma novidade.
Zé Gonçalves ressaltou que a questão não é o vereador Goia ter cargos ou não, mas que não concorda com a atuação do prefeito interino Ivanes Lacerda, que constantemente afirma que o município está está limitado em relação às finanças, porém continua realizando contratações para cargos comissionados, quando na verdade deveria dar prioridade aos concursados que ainda aguardam o ingresso na administração pública.
Além disso, Gonçalves questionou o fato do pagamento dos servidores efetivos sempre está sendo feito após o dia 30 de cada mês, e que isto não pode ser mais admitido, tendo em vista as contratações que ainda ocorrem na atual gestão do prefeito Ivanis Lacerda, a exemplo do que foi divulgado nos áudios que a imprensa veiculou em toda a cidade.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue:
Matéria por Patosonline.com
Áudio Adilton Dias
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°