NOTA DA CAGEPA
A Cagepa comunica aos moradores dos bairros Santa Clara, Bivar Olinto, Geraldo Carvalho, Conjunto Itatiunga e parte do Morro e da Liberdade que o abastecimento deverá ser normalizado a partir da conclusão dos serviços de manutenção corretiva numa rede de distribuição, localizada na rua do Prado, previsto para o início da tarde de hoje, dia 06.
Ainda de acordo com a Cagepa, a interrupção se faz necessária para a execução dos serviços. Qualquer dúvida ligar para o 115.
Subgerência de Manutenção
Patos, 06 de dezembro de 2019
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°