Sexta, 27 de Março de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Cidade do Sol
Banner CCAA
UNIFIP
Regional Politica, Regional

Urnas eleitorais de Patos e região estão preparadas para as Eleições 2022 no próximo domingo, 2 de outubro. Ouça

29/09/2022 às 07h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio de Higo de Fegueiredo (Rádio Espinharas)
Compartilhe:

A Justiça Eleitoral da Paraíba encerrou nesta quarta-feira (28), o processo de carga das urnas eleitorais que serão utilizadas na cidade de Patos e região, no pleito do próximo domingo, dia 2 de outubro.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O assessor de apoio às urnas eleitorais, Charles Oliveira, disse que nesta quarta-feira (28) foram finalizadas as últimas urnas da 34ª Zona Eleitoral, no município de Princesa Isabel.

O trabalho foi realizado em 13 zonas eleitorais que abrangem 51 municípios da região de Patos. Foram preparadas um total de 1.323 urnas eleitorais.

Também foram preparadas 139 urnas de contingência, que podem ser utilizadas para substituir alguma urna que apresentar problema.

Continua após a publicidade
Cidade do Sol

Em Patos (PB), funcionarão 225 seções eleitorais na 28a. Zona Eleitoral.

Tudo está transcorrendo dentro do esperado, conforme garantiu Charles Oliveira.

Ele também informou que no dia das eleições retornará o sistema de identificação biométrica, por meio da impressão digital de cada eleitor.

Continua após a publicidade
Banner PPV

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Charles Oliveira - Áudio: Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com

Áudio de Higo de Fegueiredo (Rádio Espinharas)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Sáb 32°C 22°C
Dom 34°C 22°C
Seg 32°C 23°C
Ter 32°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras