
Depois de uma pausa, o Campeonato Brasileiro voltou a tona nesta quarta-feira, com oito jogos que completaram a 28ª rodada. Como de costume, o Palmeiras venceu mais uma fora de casa, desta vez o Atlético-MG, por 1 a 0 e segue invicto como visitante e mais líder do que nunca. O campeonato que agora tem um novo vice-líder, o Fluminense superou o lanterna Juventude por 4 a 0, dentro do Maracanã, e com o tropeço do Internacional que ficou no 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, pulou para a segunda colocação, com 51 pontos, a nove atrás do Verdão, que alcançou 60 pontos.
A noite ainda teve o Corinthians superando o Atlético-GO por 2 a 1, com gol de Yuri Alberto aos 42 minutos. De quebra, o Timão retornou ao G4 da Série A, graças a vitória do Fortaleza sobre o Flamengo, por 3 a 2, no Castelão. Quem marcou no fim também foi o Botafogo, que superou o Goiás, na Serrinha, por 1 a 0, com gol de Del Piage, aos 43 minutos do segundo tempo. A rodada ainda teve o Cuiabá, vencendo o América-MG, por 2 a 1, pondo fim a seu jejum sem vitória e derrubando a maior série invicta do Brasileirão.
BRASILEIRÃO Luciano brilha de novo, São Paulo vence Mirassol mesmo longe do Morumbis e diminui pressão sob Roger Machado
BRASILEIRÃO Santos abre 2 a 0, mas leva empate do Bahia em seis minutos e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão
SÉRIE C Botafogo-PB é surpreendido pelo Floresta e perde no Almeidão, pela Série C
BRASILEIRÃO Danilo brilha com golaço, mas Botafogo cede empate ao Internacional no Mané Garrincha
BRASILEIRÃO Cruzeiro supera o Remo, vence a terceira seguida e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileirão
SÉRIE D Treze e Serra Branca ficam no empate, e Galo mantém liderança do Grupo A9 da Série D Mín. 22° Máx. 32°