A foto do pai ao lado de um amigo está bem guardada pelo carteiro sergipano João Batista Neto, de 34 anos. O senhor Lourival Alves da Silva se casou com Maria Antônia e desse relacionamento nasceu João Batista que é filho único. Desde que nasceu, João nunca viu o pai, porém, recentemente, descobriu que ele mora na cidade de Patos.
O carteiro é casado, tem um filho e mora em Ilha das Flores (Sergipe). Ele contou que sempre quis conhecer o pai, mas o contato foi perdido desde a separação com a mãe. O senhor Lourival, também conhecido por Loro, foi para Sergipe quando trabalhava na empresa CODEVAF e conheceu Maria Antônia.

Lourival Alves foi para Sergipe para realizar serviços pela empresa CODEVAF para drenagens para facilitar o plantio de arroz na Ilha das Flores. Esse fato se deu entre os anos de 1986 a 89, diz João Batista. Foi neste período que conheceu a esposa.
Na foto de capa, Lourival Alves, que pode estar com idade entre 78 a 84 anos, está ao lado de um grande amigo, o senhor Filadelfo. As informações são muito vagas, pois o tempo não deixou mais que a relação entre pai e filho fosse natural. João Batista seguiu sua vida, constituiu família, mas o desejo de dar um abraço no pai sempre veio na mente nos momentos com os parentes de Ilha das Flores.

Quem souber informações sobre o senhor Lourival Alves da Silva pode fazer contato pelo telefone (79) 9 9949 6794. João Batista diz esperar encontrar o pai com saúde e bem.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°