
Em uma demonstração de força e aceitação pelo trabalho que vem realizando, o grupo de situação da cidade de São José do Bonfim-PB, concedeu uma vitória acachapante sobre a oposição naquele município. Liderados pelo prefeito Esaú Nóbrega, os candidatos da situação foram muito superiores aos candidatos apoiados pelo grupo oposicionista.
Nas disputas onde situação e oposição se enfrentaram no município, uma prova clara de que a população reconheceu o trabalho feito, de quem está sempre presente no município, mostrando que cair de paraquedas e tentar ser majoritário através de mudança de ideologias, não cabe mais na contemporaneidade.
A diferença começou para Deputado Estadual, quando a candidata apoiada pelo prefeito, Francisca Motta, com 1.349 votos, venceu de uma vez só Wilson Filho, 448 votos, e Dr. Ramonilson, 270 votos.
Em seguida, foi a vez do candidato a Deputado Federal, quando Hugo Motta, apoiado pelo grupo do prefeito, obteve 1.708. Já o candidato apoiado pelos vereadores oposicionistas, Romero Rodrigues, conseguiu 558 votos.
Na disputa direta para Governo do Estado, a situação, apoiando o governador João Azevedo, recebeu 1.534 votos. Já Pedro Cunha Lima, que teve o apoio da oposição, foi votado por 833 eleitores.
Para uma das líderes do grupo, a ex-prefeita Rosalba Mota, prevaleceu a força do trabalho, a vontade e reconhecimento da população: “Não há quem compre dignidade, reconhecimento e a vontade popular. O resultado das urnas, a vontade do povo, dita nosso ritmo de trabalho em São José do Bonfim, e o resultado é este. Agora é seguir as atividades e buscar a reeleição do nosso governador João Azevedo. Enquanto uns investem errado, nós apostamos no trabalho, na assistência ao povo, trabalhando cada vez mais pelo município. À todos, o meu muito obrigado”, concluiu a ex-gestora.
Por Sertão Político
Quilombola Mãe d’Água, que tem potencial Quilombola, amplia ações da PNEERQ
VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural
Calor Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03)
Turismo Ecológico São José do Bonfim inaugura a “Trilha do Amor” no Parque Nacional da Serra do Teixeira Mín. 22° Máx. 37°