
Na manhã desta segunda-feira, dia 03 de outubro, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Yamaha Fazer 250, de cor preta.
O fato ocorreu quando a guarnição da 4ª CPTran, em rondas no bairro do Jatobá, abordou o nacional J. L. P. Ao realizar a consulta do veículo, foi constado que a motocicleta havia sido furtada há dois meses. O condutor informou que adquiriu de um vendedor de motos no centro da cidade.
O veículo e o condutor foram levados até a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos-PB, para os procedimentos legais cabíveis.
P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 4ªCPTran
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem suspeito de ameaçar matar a companheira com uma faca durante ocorrência de violência doméstica, em Malta
RECEPTAÇÃO Homem que conduzia motocicleta com restrição de roubo/furto em Patos é localizado e preso pela PM
VIOLÊNCIA Mulher é morta a facadas após ter casa invadida por homem e adolescente na Paraíba
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda artesanal durante ocorrência de desentendimento entre vizinhos em Patos
INCÊNDIO FATAL Homem é encontrado carbonizado após incêndio destruir residência no Conde, na Grande João Pessoa
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo/furto é recuperada após abordagem da PM em Patos
PRONUNCIAMENTO Família de agricultor detido se pronuncia sobre caso de cadela baleada na zona rural de Taperoá
DIA DE FINADOS Operação Eternidade: 3º BPM reforça policiamento nos cemitérios durante o Dia de Finados
ACIDENTE FATAL Colisão entre carro e moto deixa dois mortos e mulher em estado grave em Gado Bravo, no Agreste da Paraíba Mín. 24° Máx. 37°