Os equipamentos estão no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC). A equipe de RH já realizou os cadastros dos dados pessoais e funcionais dos profissionais da unidade no software. Falta inserir as digitais no sistema e providenciar uma porta tipo catraca que é necessária para eficácia do funcionamento do sistema. Portanto, a instalação dos relógios pode ser feita a qualquer momento com essas ações e ainda com a contratação de profissionais da área de TI que possam acompanhar essa implantação e o cadastramento das digitais dos funcionários no sistema.
O investimento feito não foi perdido, pois os equipamentos se encontram na unidade, em perfeito estado de conservação, aguardando apenas esses ajustes para poder serem utilizados em sua plena funcionalidade. Essa situação está devidamente relatada em relatório da Administração do Complexo, assim como a solicitação de suporte técnico e condições estruturais para o pleno uso dos equipamentos. Vale ressaltar que o controle de ponto da unidade, que registra a entrada e saída de funcionários do Complexo se dá, cotidianamente, de forma manual.
Liliane Sena
Diretora geral do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC)
Paralisação Agentes de trânsito de Patos anunciam paralisação para a próxima quinta-feira (26)
Oportunidades Paraíba tem 219 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
GOSPEL Ministério Áquila se destaca no cenário gospel e lança DVD gravado ao vivo em Patos
Proteção animal Escritório de advocacia e professor destinam 10% de ação judicial a protetores de animais na Paraíba
Ação Administrativa Prefeitura de Patos realiza obras de calçamento, terraplanagem e manutenção da iluminação em vários bairros
Desmatamento Operação Caatinga Resiste autua 227 hectares de desmatamento ilegal na PB
GREVE Caminhoneiros de combustíveis na PB entram em mobilização e avaliam possível greve, diz Sindconpetro-PB
Campanha solidária Mãe de criança com paralisia cerebral lança campanha para adquirir carrinho postural em Juazeirinho
Despedida Sob comoção, mulher que morreu por suspeita de intoxicação alimentar em Pombal é sepultada Mín. 23° Máx. 35°