
No final da tarde desta terça-feira, dia 04 de outubro, a Delegacia de Homicídios e Entorpecente de Patos (DHE), prendeu um homem que estava foragido da justiça.
Segundo as informações repassadas pelo Delegado Edson Pedrosa, contra o indivíduo, de iniciais J.L.L., havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
O suspeito foi preso no bairro do São Sebastião, aqui em Patos, após informações colhidas pela inteligência policial. As equipes da DHE passaram a tarde em diligências e no final do dia o localizaram.
Por Patosonline.com/com informações da DHE
POLÍCIA Polícia Civil da Paraíba deflagra operação contra grupo investigado por furtos digitais e uso de bets clandestinas
OPERAÇÃO PONTO CEGO Operação da Polícia Civil remove 69 câmeras clandestinas usadas por facções criminosas na Paraíba
COMBATE AO TRÁFICO Ação integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta na apreensão de entorpecente em Teixeira-PB
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar age rapidamente e prende suspeito de violência doméstica contra idosa em Passagem-PB
ORIENTAÇÕES Polícia Civil orienta população sobre cuidados com celulares durante os festejos juninos em Patos
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande Mín. 20° Máx. 35°