O secretário de Administração da Prefeitura de Patos, Marcos Túlio, explicou durante entrevista recente que a gestão municipal está dando andamento aos ajustes e correções necessárias que a gestão do prefeito interino Ivanes Lacerda, deve adotar, tendo em vista as falhas apontadas em relatório inicial do Tribunal de Contas do estado.
"Esse relatório vem auxiliar a administração de Ivanes no sentido de corrigirmos essas falhas apontadas. Já estamos trabalhando no sentido de atender a todas as correções e irregularidades que foram apontadas nesse relatório inicial", comentou o secretário.
Contrato para serviço de limpeza urbana
Especificamente sobre este caso, Marcos Túlio contou que trata-se de uma empresa que foi contratada em 2017, via processo licitatório, para realizar o serviço de limpeza urbana e recolhimento de lixo.
Diante da desconfiança do Tribunal de Contas em relação a alguns valores apontados na planilha de custos da empresa, a Prefeitura de Patos terá que reduzir o que foi entendido como valor excessivo.
Para todas as observações, o secretário Marcos Túlio garantiu que a gestão municipal já está empenhada na resolução dos problemas apontados no relatório em questão.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°