
O Colégio Ágape, comunica que as MATRÍCULAS para o ano letivo de 2023 já se encontram abertas.
O ÁGAPE conta com uma equipe de professores altamente qualificados para desenvolver uma dinâmica eficiente na aplicação dos conteúdos curriculares e das atividades propostas para auxiliar no desenvolvimento intelectual e cognitivo dos alunos. Além disso, contamos com a melhor estrutura da cidade e região, proporcionando um melhor conforto e comodidade aos alunos.
O nosso time conta com uma equipe de coordenadores, professores e auxiliares, psicóloga, neuropsicopedagoga, inspetores, seguranças e bombeiro civil.
O Colégio ÁGAPE está constantemente investindo na qualificação para seu quadro docente através de cursos e palestras.
Para conforto e segurança de seus alunos e profissionais, a escola disponibiliza um espaço adequado à aprendizagem e a realização das mais diversas atividades que incentivem o crescimento da criança em todos os seus aspectos.
No Ágape, a educação vai além da sala de aula. Princípios como cidadania, amizade, diálogo e respeito, fazem parte do dia a dia de quem estuda no Ágape.
TÁ ESPERANDO O QUE PRA RESERVAR SUA VAGA? Não perca tempo e clique no link abaixo:
https://www.agapepatos.com.br/matriculas
Rua Antônio Félix, 1477, Vitória
WhatsApp: 3421-4738
Centro Educacional Ágape
Valores que conectam, Resultados que transformam!
RISCO NA CALÇADA Moradores denunciam fios soltos em calçada no bairro Monte Castelo e cobram providências
Mudanças Jacob Souto promove primeiras exonerações e nomeações após assumir Prefeitura de Patos; Ítalo Torres deixa o Procon e assume a STTrans no lugar de Elucinaldo
Pedido de ajuda Mãe faz apelo por ajuda após demissão e relata falta de alimentos em casa, em Patos
LUTO Morre em Patos, neste Domingo de Páscoa, Josefa Vitória de Oliveira, mãe do músico Ítalo Lacerda
LAZER E TRADIÇÃO Mesmo sem transbordar, Barragem da Farinha vira ponto de lazer e atrai visitantes no domingo de Páscoa
Reencontro familiar Filha faz apelo para reencontro familiar e pede ajuda para localizar parentes no Sertão da Paraíba
Chuvas em 2026 Inmet renova alerta amarelo de chuvas intensas para Patos e toda a Paraíba até segunda-feira (06)
PROCURA-SE Pinscher desaparecida no bairro Geraldo Carvalho e família pede ajuda para encontrá-la
Expectativa Técnico da Empaer afirma que faltam cerca de 3 cm para a sangria oficial da Barragem da Farinha; efeito do vento causa falsa impressão de transbordamento, segundo ele Mín. 22° Máx. 34°