A Delegacia Especializada da Mulher Patos, com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, realizou, na noite desta sexta-feira (06), uma visita à diversos bares e restaurantes da cidade de Patos, Paraíba, além de lugares de aglomeração de pessoas, com o intuito de promover o encerramento da campanha do laço branco.
A campanha mundial do laço branco 2019, teve início no último dia 20 de dezembro com a realização de diversas palestras e atividades direcionados ao público masculino, visando à conscientização do homem quanto ao fim da violência doméstica.



Segundo a delegada Silvia Alencar, essa atividade recebeu elogios da população que ficou encantada com o trabalho realizado pelas autoridades policias e pediu para que mais eventos como esses fossem realizados na cidade também em outras oportunidades.
“Durante as visitas, foram distribuídos panfletos com as orientações pertinentes ao que é a violência doméstica, os tipos e os locais onde as mulheres podem acorrer para serem auxiliadas, além de laços brancos para que as mulheres colocassem nos homens que estavam com elas nas mesas”, contou a delegada.
Silvia Alencar fez questão de agradecer a parceria da Polícia Militar e corpo de bombeiros e também aos donos dos estabelecimentos no apoio dado à divulgação da campanha, que foi realizada em todos o Estado.


“Gostaria de agradecer o apoio que foi dado pela polícia militar e pelo corpo de bombeiros, nas pessoas de seus respectivos comandantes, e também a todos os donos de estabelecimentos, que nos receberam de braços abertos, inclusive, abrindo os microfones para que todos pudessem conhecer os motivos de nossos eventos”, finalizou a delegada.
Além de Patos, essa atividade de encerramento da campanha, foi realizada em outras cidades do Estado, a exemplo de João Pessoa e Campina Grande, também em locais onde era notada aglomeração de pessoas e com a mesma abordagem e distribuição de panfletos e laços brancos.
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°