CLEVER
Segunda, 02 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Locais, Policial

Comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Esaú, participa de reunião com representantes do comércio de Patos

08/10/2022 às 06h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O comandante do III Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, Tenente-Coronel Esaú Lucena, esteve reunido, na noite desta sexta-feira, dia 07 de outubro, com representantes da Associação Comercial, CDL, Sindicatos do Comércio Varejista, dos Comerciários e Rural.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Na oportunidade, fez um balanço da primeira etapa de sua gestão e aproveitou para colher sugestões de melhoria na Segurança Pública.

Entre as propostas, destacou o projeto Comércio Seguro, que será apresentado em detalhes no próximo encontro, marcado para 09 de novembro. Outras sugestões giraram em torno da ampliação da segurança eletrônica nas ruas de Patos e ampliação do programa de cidadania nas praças públicas.

Além do comandante, vários integrantes de sua equipe tomaram parte nas discussões com as entidades.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Por Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 37°

Ter 36°C 23°C
Qua 37°C 23°C
Qui 38°C 24°C
Sex 39°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes