
Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite deste domingo, dia 09 de outubro, no bairro do Jatobá, setor sul de Patos.
De acordo com as primeiras informações chegadas à nossa redação, o fato aconteceu por volta das 18h30min, e a vítima foi identificada apenas como sendo “Nezinho da Carroça”, que ficou baleado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima. Seu estado de saúde não foi informado.
A Polícia Militar também foi acionada e guarnições se dirigiram até o local para fazer os primeiros levantamentos.
Segundo informações que circulam em grupos de WhatsApp, Nezinho seria pai do Joselto Pereira, conhecido popularmente como “Ieie”, que foi morto no mês de março deste ano, na calçada de sua residência no Conjunto dos Sapateiros.
Veja também - Homem é morto a tiros na noite desta terça-feira (22), no Conjuntos dos Sapateiros, em Patos
Por Patosonline.com
Violência Fim de semana violento em Juru tem adolescente apreendido por agressão à mãe e homem preso por assalto
Adulteração PRF identifica combustível adulterado após viatura e ônibus apresentarem pane em Campina Grande; posto é autuado
Maus-Tratos Polícia desarticula rinha de galos e resgata 64 aves em situação de maus-tratos no Sertão
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 30°