
O basquete da cidade de Patos foi destaque no Rio Grande do Norte neste domingo (09) quando disputou e venceu a etapa do Seridó, do campeonato Potiguar, realizada em Caicó-RN.
De forma invicta, o Ducks Basquete disputou três partidas e não tomou conhecimento de seus adversários. O Frizita da cidade de Parelhas, O Caiacós da cidade que sediou a competição, e o Basquete Carnaubense, de Carnaúba dos Dantas.
Os resultados mostraram o bom desempenho do time patoense, que venceu o Frizita de Parelhas por 50 a 24, em seguida, o Caiacós, da cidade de Caicó, por 43 a 30, e, finalmente, o Basquete Carnaubense por 50 a 34.

Abaixo os atletas do Ducks que pontuaram nas partidas:
Ducks 50 x 24 Frizita (Parelhas)
Destaques de pontuação:
Iury - 12 pontos
Thiago - 11 pontos
Diego - 8 pontos
P. Cesar - 7 pontos
George - 5 pontos
P. Liberal - 4 pontos
Sérgio - 3 pontos
Ducks 43 X 30 Caiacós (Caicó)
Destaques de pontuação:
P. Liberal - 10 pontos
Thiago - 9 pontos
Diego - 7 pontos
Iury - 6 pontos
Lucas - 4 pontos
P. Cesar - 3 pontos
Sérgio- 2 pontos
Emanuel - 2 pontos
Ducks 50 X 34 Basquete Carnaubense (Carnauba dos Dantas)
Destaques de pontuação:
Iury - 17 pontos
P. Cesar - 11 pontos
P. Liberal - 10 pontos
Thiago - 6 pontos
Diego - 6 pontos
Por Antonio Silva - Patosonline.com
BRASILEIRÃO Luciano brilha de novo, São Paulo vence Mirassol mesmo longe do Morumbis e diminui pressão sob Roger Machado
BRASILEIRÃO Santos abre 2 a 0, mas leva empate do Bahia em seis minutos e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão
SÉRIE C Botafogo-PB é surpreendido pelo Floresta e perde no Almeidão, pela Série C
BRASILEIRÃO Danilo brilha com golaço, mas Botafogo cede empate ao Internacional no Mané Garrincha
BRASILEIRÃO Cruzeiro supera o Remo, vence a terceira seguida e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileirão
SÉRIE D Treze e Serra Branca ficam no empate, e Galo mantém liderança do Grupo A9 da Série D Mín. 22° Máx. 32°