
A Secretaria da Serviços Públicos do Município de Patos, realizou nesta segunda-feira, 10, os serviços de terraplanagem, capinação, retirada de poda, e de entulho e lixo de terrenos baldios nos bairros do Alto da Tubiba, Mutirão e Jatobá.
O secretário titular da pasta, Josimar Barbosa, na oportunidade, reiterou o apelo para que a população colabore não jogando lixo e entulho em terrenos baldios.
“Queremos intensificar esse trabalho, pedir a comunidade para não utilizar os terrenos baldios perto de creches, de escolas, de unidades de saúde, de praças e de cemitério para não coloquem lixo, pois vai gerar transtorno e problemas para a própria comunidade”, disse Josimar.
É bem visto pela população patoense o trabalho desenvolvido pelo secretário Josimar Barbosa, mostrando por si só o quão são falsas e descabidas quaisquer acusação contra o secretário nesse sentido.
Josimar é um dos poucos secretários que assumiram a pasta de Serviços Públicos, que está ativamente presente na execução dos serviços, como pode ser comprovado por qualquer cidadão em suas redes sociais.
Enfim, apontar o dedo muitos querem, porém atender ocorrência de fogo no lixão pela madrugada, fora os servidores da secretaria, se conta nos dedos de uma mão quem vai ajudar Josimar.
Por Coordecom
Mudanças Jacob Souto promove primeiras exonerações e nomeações após assumir Prefeitura de Patos; Ítalo Torres deixa o Procon e assume a STTrans no lugar de Elucinaldo
Pedido de ajuda Mãe faz apelo por ajuda após demissão e relata falta de alimentos em casa, em Patos
LUTO Morre em Patos, neste Domingo de Páscoa, Josefa Vitória de Oliveira, mãe do músico Ítalo Lacerda
LAZER E TRADIÇÃO Mesmo sem transbordar, Barragem da Farinha vira ponto de lazer e atrai visitantes no domingo de Páscoa
Reencontro familiar Filha faz apelo para reencontro familiar e pede ajuda para localizar parentes no Sertão da Paraíba
Chuvas em 2026 Inmet renova alerta amarelo de chuvas intensas para Patos e toda a Paraíba até segunda-feira (06)
PROCURA-SE Pinscher desaparecida no bairro Geraldo Carvalho e família pede ajuda para encontrá-la
Expectativa Técnico da Empaer afirma que faltam cerca de 3 cm para a sangria oficial da Barragem da Farinha; efeito do vento causa falsa impressão de transbordamento, segundo ele
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear tratamento contra doença na garganta Mín. 22° Máx. 34°