O delegado da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes da Polícia Civil de Patos, Afrânio Brito, falou para a reportagem do programa Espinharas Notícias desta segunda-feira (10), e na oportunidade contou sobre a apreensão de um homem acusado por tráfico de drogas no bairro Mutirão, na Zona Sul da cidade.
Para chegar até o homem, Afrânio Brito disse que foram realizadas campanas que resultaram na prisão em flagrante de um popular que estava realizando o comércio de maconha, com cerca de um quilo da droga sendo fracionada.
Ainda de acordo com o delegado, o acusado pela prática iegal de tráfico de drogas já foi preso anteriormente pelo crime de roubo. Desta vez, o homem foi autuado pela primeira vez por tráfico.
Ainda sobre a prisão do homem, o delegado contou que o mesmo está usando tornozeleira eletrônica, e que desta vez vai cumprir prisão em regime fechado.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Violência Fim de semana violento em Juru tem adolescente apreendido por agressão à mãe e homem preso por assalto
Adulteração PRF identifica combustível adulterado após viatura e ônibus apresentarem pane em Campina Grande; posto é autuado
Maus-Tratos Polícia desarticula rinha de galos e resgata 64 aves em situação de maus-tratos no Sertão
Homicídio Jovem é executado com tiro na cabeça durante a madrugada em Malta
Acidente Caminhão com carga de camarão tomba e interdita BR-101, na Grande João Pessoa
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro” Mín. 22° Máx. 30°