
Em um vídeo divulgado recentemente nas redes sociais, a ex-ministra e senadora eleita Damares Alves, confirmou as ameaças de morte que vem sofrendo.
Segundo ela, as ameaças tiveram início logo após o resultado das eleições do primeiro turno que consagrou a mesma como senadora eleita pelo grupo político do atual presidente da república Jair Bolsonaro.
“Eu queria chamar a atenção de vocês ao ódio, a uma pastora", disse ela no vídeo e complementou: “olhe aí o ódio que a esquerda tem de nós cristãos. Eu precisava falar sobre isso. Sabe o que é chegar em casa e encontrar a filha chorando porque leu que querem empalhar a mãe em praça pública? ”, completou ela em seguida.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) investiga um esquerdista que prometeu “executar crianças, filhos de bolsonaristas, para purificar a raça”. O extremista também ameaçou a senadora eleita Damares Alves (Republicanos).
“Vamos atentar contra a vida dessa mulher”, escreveu o usuário identificado como Raphael, ao compartilhar no Twitter uma foto da ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, com a hashtag “Executem Damares”. “Empalar ela em praça pública, ela precisa sofrer a dor da morte.”
Depois de Damares acionar a PC-DF, o perfil foi excluído pelo próprio usuário. A assessoria da senadora eleita, contudo, fez prints dos tuítes do esquerdista. A equipe da ex-ministra informou que Damares tem recebido ameaças, desde sua vitória no Distrito Federal, com mais de 45% dos votos para o Senado.
Patosonline.com
Com os três últimos parágrafos da Revista Oeste
Emancipação Política Salgadinho confirma programação da festa pelos 64 anos de Emancipação Política com Seu Desejo, Michelle Andrade e muito mais
Eleições 2026 Adriano Galdino desiste da pré-candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia que disputará reeleição para deputado estadual
Eleições 2026 Pesquisa DataDucks/Patos Online vai revelar a opinião dos patoenses sobre as eleições de 2026 e a atuação dos agentes públicos
Suspensão TJPB suspende lei que autorizava entrada de alimentos em cinemas e shows na Paraíba
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos Mín. 22° Máx. 36°