
A Prefeitura Municipal de São Mamede, através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Humano, Educação e da Secretaria de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, realizaram nesta quarta-feira, 12/10, o Dia das Crianças, no Município.
A tarde de muita alegria e diversão teve início às 17h, na praça de eventos “O Bezerrão” que ficou lotada, e ofereceu à criançada muitas brincadeiras e entretenimento através de palhaços, pula-pula, distribuição de Brinquedos, lanches e a participação especial da Tia Aline e a Turma Pule e Brink e da CIA de Dança Rayssa Samara.
“É direito das crianças terem acesso à educação, cultura e lazer. Eu me sinto no dever de proporcionar a todas um dia de brincadeiras e diversão, essa data é muito especial. As crianças ficam na maior expectativa, afinal de contas é um dia de muito encantamento. Fazemos tudo com muito carinho e alegria. É muito gratificante olhar para as crianças e ver o sorriso de felicidade estampado no rosto de cada uma delas. Agradeço a todos que ajudaram na realização deste grandioso evento, disse o prefeito Dr. Jefferson.
Veja as imagens abaixo:
Fonte: São Mamede 1
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão
Chuvas Patos registra 87 mm nas últimas 24h, e Mãe d’Água é o primeiro município a ultrapassar 600 mm no acumulado em 2026
Infraestrutura Infraestrutura de Olho d’Água realiza reparos emergenciais em açude e trabalha para restabelecer acesso de comunidade rural
Mudanças DER instala quebra-molas em trecho da PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira
Orçamento Município de Mãe d’Água vivenciou a Plenária do Orçamento Participativo Mín. 22° Máx. 34°