
A Prefeitura Municipal de São Mamede, através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Humano, Educação e da Secretaria de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, realizaram nesta quarta-feira, 12/10, o Dia das Crianças, no Município.
A tarde de muita alegria e diversão teve início às 17h, na praça de eventos “O Bezerrão” que ficou lotada, e ofereceu à criançada muitas brincadeiras e entretenimento através de palhaços, pula-pula, distribuição de Brinquedos, lanches e a participação especial da Tia Aline e a Turma Pule e Brink e da CIA de Dança Rayssa Samara.
“É direito das crianças terem acesso à educação, cultura e lazer. Eu me sinto no dever de proporcionar a todas um dia de brincadeiras e diversão, essa data é muito especial. As crianças ficam na maior expectativa, afinal de contas é um dia de muito encantamento. Fazemos tudo com muito carinho e alegria. É muito gratificante olhar para as crianças e ver o sorriso de felicidade estampado no rosto de cada uma delas. Agradeço a todos que ajudaram na realização deste grandioso evento, disse o prefeito Dr. Jefferson.
Veja as imagens abaixo:
Fonte: São Mamede 1
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia Mín. 24° Máx. 29°