O deputado federal eleito, Romero Rodrigues (PSC), disse nesta sexta-feira, 14, que a orientação do presidente Jair Bolsonaro (PL) é no sentido de apoiar os candidatos contrários ao PT, que estão na disputa do segundo turno para os governos estaduais.
"Não adianta ninguém vir de mi-mi-mi, dizendo que o presidente recomendou isso e aquilo. Porque o presidente disse que apoiasse todos aqueles que estavam contra o candidato do PT no estado", pontuou.
Romero, que é ligado ao grupo de Pedro Cunha Lima na Paraíba, criticou a posição de neutralidade tomada por algumas lideranças da oposição no estado durante o segundo turno das eleições estaduais, questionando a omissão em relação a disputa.
"Por que a omissão?" questionou o comportamento. "No momento a Paraíba precisa da união da oposição, a gente precisa agora de atitude, atitude em prol daquele que a gente compreende que representa o melhor, para conduzir os destinos da Paraíba, não podemos ficar omissos", finalizou.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Eleições 2026 Discussão sobre vaga de vice na chapa com Lucas Ribeiro ficará para 2026, afirma Adriano Galdino
Emancipação Política Salgadinho confirma programação da festa pelos 64 anos de Emancipação Política com Seu Desejo, Michelle Andrade e muito mais
Eleições 2026 Adriano Galdino desiste da pré-candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia que disputará reeleição para deputado estadual
Eleições 2026 Pesquisa DataDucks/Patos Online vai revelar a opinião dos patoenses sobre as eleições de 2026 e a atuação dos agentes públicos
Suspensão TJPB suspende lei que autorizava entrada de alimentos em cinemas e shows na Paraíba
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro Mín. 22° Máx. 36°