A Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) recorreu da determinação de relaxamento da prisão do ator paraibano José Dumont, 72 anos, e requer que ele volte à cadeia. Conforme apurou o ClickPB, a informação veio à público neste domingo (16). José Dumont deixou o local onde estava preso na última sexta-feira e está usando tornozeleira eletrônica.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro existe uma série de elementos que "provam que o intérprete estuprou uma criança de 12 anos e que representa risco à sociedade se ficar solto", mesmo que seja monitorado por tornozeleira eletrônica. O documento foi obtido pelo site 'Notícias da TV'.
O pedido agora deverá ser avaliado pela 33ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Porém não há um prazo estipulado para que o pedido seja aprovado ou negado. Segundo o 'Notícias da TV' a defesa de Dumont já foi notificada e irá apresentar a defesa do seu cliente.
A Polícia do Rio de Janeiro alertou que Dumont usa seu poder de atuar para persuadir as pessoas. A solicitação feita à justiça se baseia em depoimento da mãe de uma pré-adolescente de 12 anos que acusa Dumont de abusá-lo. A responsável pelo jovem só soube dos episódios após vizinhos alertarem o que acontecia.
Para o advogado da família da criança que foi vítima do suposto estupro, conforme diz o documento, o ator paraibano pode tentar impedir que novas vítimas entrem em contato com as autoridades, o que atrapalharia as investigações dos seus crimes.
Fonte: ClickPB
PodPatos Colégio Fera Patos participa do PodPatos com dicas para o ENEM 2025 neste sábado
Novidade na Akar Akar Veículos inaugura oficina em Patos e promove feijoada especial neste sábado (8)
PODPATOS PodCast com Jailton Gomes, CEO da Souza & Araújo Incorporadora
Promoção Especial! Farmácia do Trabalhador Popular lança promoção especial em toda a linha infantil em Patos
Em Patos! Cirurgiã plástica Dra. Mireille Camboim atenderá em Patos-PB na próxima semana
Reforma Concluída Guimarães Óticas reabre em Patos com loja ainda mais elegante
PodCast Patos Online PodPatos Podcast recebe nesta sexta (31) Geraldo Carlos Ferreira Filho, o Geraldinho
Outubro Rosa Hospital São Francisco encerra Outubro Rosa com roda de conversa sobre prevenção e autocuidado
Câncer de mama Dr. João Marcelo Cadete realiza palestra sobre diagnóstico precoce e tratamento do câncer de mama em Patos nesta quinta (30) Mín. 22° Máx. 37°