Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de outubro, a redação do Patosonline.com foi procurada pela internauta Vaneide Batista, fazendo um alerta acerca de uma quadrilha que está aplicando golpes com a imagem do seu marido, o senhor Jildnei Nunes.
Segundo relatou, uma pessoa entrou em contato com Jildenei Nunes através do Telegram oferecendo proposta de emprego em nome da Amazon. Dentro dessa proposta, os golpistas solicitaram um depósito de R$ 1.500,00 que seria para uma comissão de cerca de R$ 4 mil que retornaria para ele.
Inocentemente, Jildnei caiu na conversa dos criminosos e depositou o valor, porém essa "comissão" não foi paga e eles entraram novamente em contato pedindo a foto de um documento. Jildnei enviou a foto da CNH e a partir de então os golpistas passaram a utilizar sua imagem, fazendo um perfil falso com número de telefone internacional e uma montagem como se ele fosse funcionário de uma empresa, com o intuito de aplicar novos golpes.
Usando o nome e a imagem de Jildnei, os criminosos já aplicaram golpes em três pessoas. No perfil falso, o contato utilizado é +1 (672) 218-0578, com uma foto de Jildnei, seu nome a a função que ele "supostamente" ocuparia, que seria Mentor de Tarefa.
Vaneide conta que o Boletim de Ocorrência já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e faz um alerta para que as pessoas não caiam no golpe.
Por Patosonline.com
Com informações da internauta
Mín. 22° Máx. 37°