Sexta, 12 de Setembro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Brasil Brasil

Turista canadense morre após cair em Cataratas do Iguaçu ao tirar selfie

19/10/2022 às 11h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: MaisPB com informações de O Globo
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um turista canadense morreu ao cair nas nas Cataratas do Iguaçu ao tentar tirar uma selfie. O acidente aconteceu na segunda-feira (17), do lado argentino das cataratas. O corpo do homem, de 60 anos, foi encontrado perto da cidade paranaense de Foz do Iguaçu após mais de 24 horas de buscas.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

De acordo com a imprensa argentina, o canadense estava hospedado em um hotel em Puerto Iguazú. O corpo dele foi localizado perto da ponte Tancredo Neves, que liga as cidades de Puerto Iguazú e Foz do Iguaçu. A vítima foi encontrada funcionários de uma empresa que realiza passeios náuticos na região. Eles notificaram a Marinha.

Testemunhas contaram que o canadense estava na passarela das Cataratas de Bosetti e teria subido no corrimão de proteção para tirar uma selfie, mas perdeu o equilíbrio e caiu.

Equipes argentinas de resgate iniciaram as buscas imediatamente, mas os trabalhos foram dificultados pelo grande fluxo de água nas Cataratas nos últimos dias. Chuvas intensas ocorrem na região desde a semana passada.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

MaisPB com informações de O Globo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 35°

Sáb 35°C 22°C
Dom 35°C 20°C
Seg 35°C 21°C
Ter 35°C 21°C
Qua 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras