
O suplente de deputado estadual, Cicinho Lima, que obteve 15.703 votos nas eleições de 2 de outubro, anunciou nesta sexta-feira, dia 21, que apoiará o governador João Azevedo, candidato a reeleição.
Cicinho Lima, que disputou sua primeira eleição e ficou como suplente de deputado pelo PL, votou em Nilvan Ferreira no primeiro turno das eleições.
Cicinho diz em mensagem encaminhada a um grupo de WhatsApp, que está atendendo a um apelo de sua mãe, dona Madalena, a pedido do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e Arimatéia Camboim, prefeito de Santa Terezinha-PB.
“Venho informar a todos que, após um apelo de minha mãe, dona Madalena, em atenção ao pedido do prefeito da Capital, Cícero Lucena, amigo de meu pai, Pinto do Acordeon (in memorian), tomei a decisão de rever meu posicionamento político e anunciar que seguirei, no segundo turno, com o governador João Azevedo”, afirma Cicinho Lima.
Cicinho revelou que tanto Cícero Lucena e Lauemília, como o prefeito de Santa Terezinha, Arimatéia Camboim, eram ligados à família de Cicinho, e isso pesou para que a mãe, dona Madalena, pedisse ao filho que ele seguisse Cícero e Arimatéia e anunciasse apoio a João.
“O vínculo afetivo de Cícero Lucena e Lauremília, e o prefeito de Santa Terezinha, Arimatéia Camboim, com minha família, e o pedido de minha mãe, foram considerados e decisivos para que nós tomássemos essa decisão”, informou Cicinho.
MENSAGEM EM GRUPO DE WHATS
Caros amigos, meu abraço. Venho informar a todos que, após um apelo de minha mãe, dona Madalena, em atenção ao pedido do prefeito da Capital, Cícero Lucena, e de Arimatéia, amigos de meu pai, Pinto do Acordeon (in memorian), tomei a decisão de rever meu posicionamento político e anunciar que seguirei , no segundo turno, com o governador João Azevedo. O vínculo afetivo de Cícero Lucena e Lauremília, e o prefeito de Santa Terezinha, Arimatéia, com minha família, e o pedido de minha mãe, foram considerados e decisivos para que nós tomássemos essa decisão. Não faço política julgando ou com patrulhamento em quem quer que seja, por isso me coloco à disposição para quem quiser seguir essa minha decisão, ao mesmo tempo sem questionar quem pensa diferente. Seguirei agora com João Azevedo 40. Independentemente de eleições, estarei sempre à disposição dos amigos. Abraço, Cicinho Lima.

Fonte: Blog do Marcelo José
Reforma agrária MPF entra com ação para garantir reforma agrária em área ocupada por comunidade rural na Paraíba
Lei Estadual Lei que cria programa para retorno de pessoas em situação de rua ao estado de origem é promulgada na Paraíba
CPMI do INSS CPMI do INSS termina sem relatório aprovado, após 7 meses de trabalho
Recomendação MPPB recomenda suspensão de emendas sem transparência em cidades do Sertão da Paraíba
CULTURA E TRADIÇÃO Expectativa: atração surpresa vem aí, e agita os bastidores do São João de Malta 2026 ´Danado de Bom´
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
Indiciamento CPMI do INSS: relatório pede indiciamento de 216 pessoas, incluindo Lulinha, Vorcaro e Careca; veja lista
GESTÃO PÚBLICA Passagem marca presença no 3º CONFEP, maior evento municipalista da Paraíba
Inaugurações Prefeito de Cacimba de Areia acompanha inaugurações de órgãos importantes em Patos ao lado de autoridades e fortalece parcerias Mín. 22° Máx. 36°