
O Nacional de Patos tem novos presidentes. Do Conselho Deliberativo, o escolhido foi Adilson Silva, e para o cargo de Presidente Executivo do clube, sem surpresas, foi confirmado o nome de Suélio Félix, prefeito da cidade de Catingueira.
Como se previa, nenhuma outra chapa foi inscrita e tendo como único postulante ao cargo, Suélio, o mesmo assume a presidência do Nacional em escolha por aclamação pelos sócios presentes na eleição que havia sido convocada para a noite desta segunda-feira, 24 de outubro.

“Eu tenho certeza que o Nacional tem potencial, tá faltando só a gente dá aquela lapidada para o Nacional ficar muito maior”. Disse Suélio Félix após ser confirmado como presidente do alviverde patoense.
Torcedor nacionalino desde criança, o novo mandatário contou que sua paixão pelo Naça vem desde sua infância e que trabalhará para transformar a administração do clube e espera contar com o apoio de todos, especialmente dos torcedores e dos integrantes da nova diretoria do Nacional de Patos.

Adilson Silva, afirmou que o Conselho estará ao lado da nova diretoria dando apoio para que a nova administração seja bem sucedida.
Por Antonio Silva
Patosonline.com
Demitido! Caiu o primeiro! Cézar Wellington é demitido pelo Confiança-PB após derrota para o Botafogo-PB
Paraibano 2026 Nacional de Patos encara o Campinense fora de casa nesta quinta-feira (22)
Paraibano 2026 Serra Branca vence o Sousa por 2 a 1 e conquista primeiros pontos no Paraibano 2026
Carioca Carrascal anota golaço, Flamengo 'castiga' Vasco na estreia do time principal e vence a primeira no Carioca
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 em duelo marcado por expulsões no Perpetão
Paulistão São Paulo erra muito, perde para a Portuguesa no Morumbis e fica perto da zona de rebaixamento do Paulistão
Carioca Na estreia de Anselmi e do time principal, Botafogo conta com 'pintura' de Montoro e vence Volta Redonda pelo Carioca
Paraibano 2026 Botafogo-PB aproveita vantagem numérica e vence o Confiança-PB fora de casa pelo Paraibano 2026
Renúncia Julio Casares renuncia ao cargo após afastamento da presidência do São Paulo Mín. 21° Máx. 37°