
Na manhã desta segunda-feira, dia 24 de outubro, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo internauta Diego Pereira, residente no distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, fazendo o relato acerca de uma problemática envolvendo serviços realizados pela Cagepa.
Segundo relatou Diego, há cerca de 15 (quinze) dias a Cagepa realizou serviços na Rua Lucemberg Mamede Medeiros, no referido distrito, porém, o material oriundo da escavação foi deixado no meio da avenida e até então não havia sido retirado.
Incomodados com a situação, os moradores da localidade se reuniram e realizaram a retirada do material de maneira voluntária.
A redação do Patosonline.com entrou em contato com o assessor de comunicação da Gerência Regional da Cagepa, Juracy Barbalho, e o mesmo informou que trata-se de um serviço de extensão de rede que está sendo realizado pela companhia no distrito e os entulhos ficam no local até que o executor da obra entenda que o serviço irá funcionar plenamente.
Seria o chamado "tempo de cura", um prazo determinado para analisar se o material está pronto e a extensão de rede irá funcionar plenamente, para não ter que abrir e escavar tudo novamente.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Por Patosonline.com
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia Mín. 24° Máx. 29°