
A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã de ontem, quarta-feira (26), pelos moradores das ruas Azenriel de Brito Siqueira e João Leite, no bairro da Maternidade, aqui em Patos, para cobrarem uma solução para os buracos no calçamento por parte da Prefeitura.
Segundo um morador, o caso é um problema crônico e que nunca teriam realizado um serviço por definitivo.
Ainda segundo um morador, o caso já foi levado para a coordenadora de tapa buracos e galerias, Dudu Brandão, mas somente um pequeno serviço teria sido feito.
O que diz a Prefeitura?
Sobre o assunto, nossa redação entrou em contato com o coordenador de comunicação Ulisses Neto, que segundo ele, realmente já se tem conhecimento do problema, mas que existe uma demanda enorme em toda a cidade.
"Vamos buscar uma celeridade na solução dessa problemática que fica bem no cruzamento Azenriel de Brito Siqueira e João Leite", disse Ulisses.
Ainda segundo o coordenador de comunicação, o próprio prefeito Nabor teria pedido uma atenção do secretário de infraestrutura, Júnior Bonfim, para algumas demandas, incluindo a das ruas em questão.
Ouça fala do coordenador Ulisses Neto:
Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Avaliação Vereador Galeguinho faz balanço positivo do ano de 2025 e espera grandes desafios para 2026
Falta de água Moradores relatam falta de água no Itatiunga, em Patos; Cagepa diz que manobra foi realizada na rede para atender setor mais elevado
Números positivos Patos tem saldo superior a 1.300 empregos com carteira assinada até novembro e cresce mais de 70% em um ano
Ação solidária Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza ações solidárias e distribui mais de uma tonelada de alimentos em Patos
Chuvas em 2026 Chuvas escassas em dezembro aumentam apreensão do sertanejo sobre o inverno de 2026
Hemocentro Hemocentro da Paraíba registra estoque de sangue em nível crítico; confira datas e horários de atendimento no feriadão de Ano Novo em Patos-PB
OAB PATOS Além das ações contínuas em 2025, OAB Patos anuncia intensificação das campanhas de combate à violência contra a mulher em 2026
Pesquisa de preços Procon/Patos aponta variação de preço nos valores de alguns itens da cesta básica
Luto! Jovem patoense de 29 anos morre após luta contra o câncer Mín. 23° Máx. 36°