Por volta das 14:30H a Polícia Militar de Sousa, localizada no Sertão da Paraíba, foi informada de uma tentativa de assalto praticada no centro da cidade tendo como vítima um empresário que trabalha no ramo de postos de combustíveis que teve o seu nome preservado.
Conforme informações o empresário seguia em seu veículo Fiorino juntamente com um funcionário para efetuar uma transação bancária no Banco Bradesco, quando foi abordado por dois elementos em uma moto e armados com revolveres.
O empresário temendo por e uma ação de desespero engatou a marcha ré, vindo a bater contra a moto dos suspeitos que ambos caíram e em seguida fugiram correndo e efetuando disparos para o alto no qual um deles acabou atingindo uma loja de tinta, os indivíduos deixaram no local uma moto e ume revólver.
Na fuga os bandidos conseguiram tomar por assalto uma Fiorino do Supermercado Universo, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar o veículo abandonado e continuam fazendo diligências com intuito de localizar os bandidos.
A arma e a moto que apresenta queixa de roubo foi levada até a delegacia e apresentada ao delegado de plantão para serem adotados os procedimentos necessários que requer o caso.
Sertão Informado
TRÂNSITO Animais soltos voltam a preocupar motoristas na Serra do Teixeira
MERCADO DE TRABALHO Paraíba registra saldo positivo de mais de 2 mil empregos formais em maio, aponta Caged
SUSTO Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros no Sertão da Paraíba
OPORTUNIDADES Paraíba reúne mais de 1,3 mil vagas em concursos públicos com salários de até R$ 8,8 mil
Eleições 2026 Paraíba tem mais de 42% do eleitorado nos dez maiores municípios do estado
AGROINDÚSTRIA Governo da Paraíba investe R$ 1,5 milhão em fábrica de leite em pó de cabra no Curimataú
CHUVAS NO SERTÃO Governo da Paraíba intensifica monitoramento e assistência a municípios afetados pelas fortes chuvas
CHUVAS Chuva retorna ao Sertão da Paraíba e muda o cenário após o São João; Inmet mantém alertas para todo o estado
CIDADES Desabamento de casa abandonada deixa dois feridos após fortes chuvas em Esperança Mín. 20° Máx. 33°