
A Prefeitura de Catingueira promoveu um curso de flores para a população interessada aprender a confeccionar, durante uma semana, flores artificiais, a partir de uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano.
Neste sábado, dia 29 de outubro, às 9h00, no auditório do CRAS de Catingueira, foi feita a entrega dos certificados, e também foram expostos os belíssimos trabalhos feitos pelos cidadãos. O momento contou com a presença do prefeito Suélio, da primeira-dama Juberlania, do chefe de gabinete Lideilton, dentre outras autoridades.















Fonte: Blog do Jordan Bezerra
UTILIDADE PÚBLICA Homem de 56 anos, natural de Olho D’Água, procura familiares após chegar à rodoviária de São Mamede
150 cisternas Cacimbas recebe 150 cisternas da Funasa para ampliar segurança hídrica de famílias rurais
Calor Patos começa a enfrentar início da temporada de calor intenso e baixa umidade
PADRE FABRÍCIO Quixaba se prepara para noite de fé e louvor com Padre Fabrício durante Festa de São Francisco de Assis
TEMPO NO SERTÃO Patos e municípios do Sertão estão sob alerta de baixa umidade do Inmet
Garantia-Safra Prefeitura de Olho d’Água divulga calendário de atendimento do Garantia-Safra 2026/2027 para agricultores
SAMU MATURÉIA SAMU de Matureia capacita profissionais para uso de compressor torácico automático
OPORTUNIDADES Semana começa com 695 vagas de emprego na Paraíba; Patos concentra 308 oportunidades
MEIO AMBIENTE Pesquisadores e agricultores desenvolvem soluções para reduzir impactos da desertificação no semiárido da Paraíba Mín. 22° Máx. 37°