
Apoiadores presidente Jair Bolsonaro (PL) protestaram, na tarde desta segunda-feira (31), em frente a loja da Havan e próximo a Gauchinha, em João Pessoa, contra a vitória do ex-presidente Lula nas eleições deste domingo (30).
Antes eles ocuparam o acostamento da BR-230 e depois se aglomeraram no estacionamento da loja localizada no bairro de Água Fria. Já na Gauchinha, na BR-101, a pista ficou parcialmente bloqueada no sentido João Pessoa/Recife.
Com bandeiras do Brasil e da campanha do gestor, eles entoaram críticas a Lula como o “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar foram até os locais para orientar o trânsito e manter a segurança. A PRF informou que a rodovia está liberada.
Ainda de acordo com a PRF, também foi registrada manifestação no girador Raimundo Ásfora, em Campina Grande.
MaisPB
Reforma agrária MPF entra com ação para garantir reforma agrária em área ocupada por comunidade rural na Paraíba
Lei Estadual Lei que cria programa para retorno de pessoas em situação de rua ao estado de origem é promulgada na Paraíba
CPMI do INSS CPMI do INSS termina sem relatório aprovado, após 7 meses de trabalho
Recomendação MPPB recomenda suspensão de emendas sem transparência em cidades do Sertão da Paraíba
CULTURA E TRADIÇÃO Expectativa: atração surpresa vem aí, e agita os bastidores do São João de Malta 2026 ´Danado de Bom´
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
Indiciamento CPMI do INSS: relatório pede indiciamento de 216 pessoas, incluindo Lulinha, Vorcaro e Careca; veja lista
GESTÃO PÚBLICA Passagem marca presença no 3º CONFEP, maior evento municipalista da Paraíba
Inaugurações Prefeito de Cacimba de Areia acompanha inaugurações de órgãos importantes em Patos ao lado de autoridades e fortalece parcerias Mín. 22° Máx. 36°