
A diretoria do Nacional de Patos ouviu a opinião da sua torcida e anunciou nesta segunda-feira (31) o nome do treinador que comandará a equipe no Paraibano 2023.
A consulta foi realizada nas redes sociais do clube e após vários nomes serem citados, o escolhido foi o do responsável por levar o naça a uma grande campanha no estadual deste ano e conquistar uma vaga para a série D do Brasileiro.
Trata-se de Lamar Lima, muito querido pela torcida nacionalina, que traz em seu currículo além do título no Paraibano de 2007, a temporada inesquecível que levou o Nacional até a semifinal da primeira divisão deste ano e dará continuidade a um trabalho que deu certo.
O Campeonato Paraibano está previsto para janeiro do próximo ano e diante do investimento que será feito pela nova diretoria capitaneada pelo seu novo presidente, Suélio Félix, a torcida está esperançosa de que a performance do time nesta temporada, seja superada pela nova formação que ficará a cargo de Lamar.
Por Antonio Silva
Patosonline.com
BRASILEIRÃO Luciano brilha de novo, São Paulo vence Mirassol mesmo longe do Morumbis e diminui pressão sob Roger Machado
BRASILEIRÃO Santos abre 2 a 0, mas leva empate do Bahia em seis minutos e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão
SÉRIE C Botafogo-PB é surpreendido pelo Floresta e perde no Almeidão, pela Série C
BRASILEIRÃO Danilo brilha com golaço, mas Botafogo cede empate ao Internacional no Mané Garrincha
BRASILEIRÃO Cruzeiro supera o Remo, vence a terceira seguida e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileirão
SÉRIE D Treze e Serra Branca ficam no empate, e Galo mantém liderança do Grupo A9 da Série D Mín. 22° Máx. 32°