As manifestações nas rodovias federais e estaduais de grupos aliados ao presidente Jair Bolsonaro, podem gerar nos próximos dias, desabastecimento de gás de cozinha na Paraíba, segundo informou o presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás na Paraíba (Siregás), Marcos Antônio Bezerra,
O sindicalista afirmou que apesar das paralisações dos caminhoneiros, a Paraíba ainda mantém estoque do produto, mas pode haver desabastecimento se as manifestações continuarem ocorrendo em vários estados do Brasil.
“Se de hoje até amanhã não chegar o produto, na próxima quinta pode ocorrer um desabastecimento sim. Aí sim, aí a gente já vai notar a diferença, já vamos ter problema. Mas até agora estamos monitorando e aguardando o resultado de quinta-feira”, disse o presidente.
Ele adicionou em sua posição que a Paraíba não registra bloqueios, mas o abastecimento do estado depende das remessas que chegam ao estado de Pernambuco, que tem registrado paralisações no fluxo de veículos, iniciadas na segunda-feira, 31 de outubro, um dia após o resultado das eleições presidenciais.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia Mín. 24° Máx. 29°