O grupo capitaneado pelo prefeito Dr. Umberto Jefferson (DEM) seguiu mostrando força política na cidade de São Mamede, localizada na região metropolitana de Patos. A situação é aliada de primeira-hora do governador João Azevêdo (PSB) e, por tanto, apoiou a reeleição do mandatário nas eleições deste ano.
No segundo turno do pleito, confirmou-se o favoritismo do eleitorado são-mamedense pelo PSBista e consolidou a derrota de Pedro Cunha Lima (PSDB) no munícipio, assim como aconteceu a nível estadual.
Na cidade da Vila do Cinema Brasileiro, João obteve 3.604 votos e Pedro apenas 1.497. Uma diferença de 2.107 sufrágios. Em porcentagem de votos válidos depositados nas urnas nesse domingo (30) no município, Azevêdo conquistou 70,65% dos votantes e Cunha Lima somente 29,35%.
“Nada supera o trabalho. Registramos a maior votação da história para governador e presidente, parabéns aos eleitos que têm a reponsabilidade de pacificar a Paraíba e o Brasil, governado para todos”, escreveu Dr. Jefferson, ontem (31), nas redes sociais.
É fácil afirmar que o excelente desempenho do governador nas urnas de São Mamede teve forte influência do trabalho do prefeito e do seu grupo político, além, claro, das ações governamentais do estado na cidade.
Por Portal TV Sol
Mín. 24° Máx. 37°