
Após um ano da morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, seu trabalho ainda permeia no mundo musical. A equipe da cantora prepara o lançamento de uma faixa em parceria com a dupla sertaneja Guilherme & Santiago. Se Ele Soubesse foi gravada em 28 de outubro de 2021 e marcou um dos últimos trabalhos da artista. Marília morreu em 5 de novembro de 2021, em acidente aéreo.
A gravação com a dupla fez parte do DVD “Perfume novo” e já tem data para lançamento: 13 de janeiro de 2023. O álbum também conta com a participação de diversos artistas, como Gustavo Mioto, Lauana Prado e Bruno e Marrone.
A faixa inédita era esperada por Marília de forma especial, isso porque, dona Ruth Moreira, sua mãe, era muito fã dos sertanejos. No dia da gravação, por exemplo, a cantora pediu para os colegas gravarem um vídeo parabenizando a mãe, que faria aniversário na semana seguinte.
A assessoria de Mendonça também estima que ainda neste mês de novembro, devem ser divulgadas novas faixas do Decretos Reais. O lançamento do segundo EP do projeto, que reúne canções extraídas da live Serenata, realizada em 15 maio de 2021, ainda não tem uma data exata, mas está previsto para o final deste mês.
Fonte: Metrópoles
NOVA EXPERIÊNCIA Claro lança novo conceito de loja em Campina Grande (PB) e consolida sua atuação no interior do Nordeste
TELEXYON Estudantes da UEPB de Patos avançam para as semifinais de competição internacional de startups
São João de Patos Lançada em Patos Campanha de Combate ao Trabalho Infantil no São João
Homenagem Cardeal Dom Paulo Cezar Costa e o advogado patoense Kildare Meira são os novos cidadãos honorários de Brasília
NOITE DE FÉ Terço da Superação com padre Fabrício Timóteo acontece nesta noite em Malta
São João de Patos São João de Patos impulsiona economia e fortalece diversos setores produtivos do município Mín. 20° Máx. 33°