
Milhões de manifestantes contrários ao resultado das eleições que deu vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mantêm protestos em uma vigília em várias cidades do Brasil, principalmente nas capitais dos estados, em frente às unidades do quartel do Exército do Brasil.
Os protestos acontecem de forma simultânea e é composto por famílias e com gente de todas as idades e classes sociais; o grupo age de modo pacífico e ordeiro.
O movimento atraiu vários vendedores ambulantes. Além das bandeiras do Brasil e acessórios nas cores verde e amarelo, é possível comprar comida e bebida.
Para manter a estratégia ativa, uma série de barracas foi montada e estão recebendo doações de água e de alimentos como pães e bolachas. Além disso, o fluxo é constante. Enquanto uma parte dos manifestantes mantém a vigília no local, a outra vai para o trabalho ou mesmo para casa descansar.
O patosense Pedro Júnior, que está no Rio de Janeiro, esteve dentro dos protestos e registrou a impressionante ação do povo brasileiro pedindo justiça e clamando para que algo seja feito.
Veja as imagens:
Patosonline.com (com informações da Revista Oeste e Imagens de Pedro Júnior)
RETRATAÇÃO Após chamar Gusttavo Lima de “filho da p...”, cantora divulga vídeo e pede desculpas
NA JUSTIÇA Gusttavo Lima diz que devolveu cachê e promete medidas contra prefeito
POLÊMICA Prefeito de Surubim-PE chama Gusttavo Lima de “ladrão” após novo cancelamento de show e cobra devolução de cachê; artista explica cancelamento
TRANSFERÊNCIA Daniel Vorcaro é transferido para a Papudinha após decisão do ministro André Mendonça
JUSTIÇA PGR defende aguardar conclusão de investigação antes de avaliar suposta falta grave de Bolsonaro
JUSTIÇA E SEGURANÇA Moraes aponta possível falta grave de Bolsonaro por posse de arma durante prisão domiciliar Mín. 19° Máx. 34°