
Na tarde deste domingo, dia 06 de novembro, um crime de homicídio foi registrado na cidade de Pombal, Sertão paraibano.
De acordo com informações do repórter João Alencar, o fato aconteceu nas imediações de um conjunto residencial próximo a uma faculdade e o corpo foi encontrado em uma área de vegetação.
A vítima é um jovem e foi identificada como sendo Kaik, natural da cidade de Malta, Região Metropolitana de Patos. O mesmo foi executado com vários disparos de arma de fogo na região do pescoço.
As polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local isolando a área do crime e realizando os levantamentos investigativos. A perícia do Instituo Médico Legal também esteve presente.
Patosonline.com
Com informações do repórter João Alencar
ORIENTAÇÕES Polícia Civil orienta população sobre cuidados com celulares durante os festejos juninos em Patos
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba
PRISÕES Homem condenado por estupro é preso em Princesa Isabel; mulher é detida por descumprir medida protetiva em Imaculada
INDICIAMENTO DRF recupera tablets furtados de escola em Patos e indicia três funcionárias pelo crime Mín. 20° Máx. 35°