
Foi sepultado no início da noite deste domingo, dia 06 de novembro, na cidade de Matureia, Região Metropolitana de Patos, o corpo do jovem Adonias Ferreira da Costa, de 29 anos, encontrado morto dentro de uma geladeira, em Itapetim-PE, na manhã da última quinta-feira (03).
O corpo foi velado na residência da família, na Avenida José Jerônimo, e no final da tarde/início de noite, saiu em cortejo até o Cemitério Municipal São Miguel Arcanjo. Sob forte comoção, familiares, parentes e amigos prestaram suas últimas homenagens ao jovem.
Veja o vídeo abaixo:
RELEMBRE O CASO
O jovem Adonias Ferreira estava desaparecido desde o dia 13 de outubro, quando saiu da casa da irmã em Teixeira, por volta das 18h, informando que iria até a casa de sua mãe em Matureia, porém o mesmo não chegou ao local e a família iniciou buscas pelo seu paradeiro.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira e uma campanha nas redes sociais foi iniciada em busca de informações sobre o jovem.
Alguns dias depois, o carro no qual Adonias estava dirigindo foi encontrado abandonado no município de Itapetim-PE.
Na última quinta-feira (03), vizinhos de um apartamento na Rua Pedro Balbino, em Itapetim-PE, acionaram a Polícia Civil após sentiram um forte cheiro e notarem a presença de muitas moscas perto do imóvel.
As autoridades se dirigiram até o local e após entrar no apartamento, encontraram uma geladeira chumbada com concreto na parede e ligada à tomada. Após abrirem o eletrodoméstico, perceberam a presença de um corpo já em avançado estado de decomposição.
A família de Adonias foi acionada e após reconhecimento preliminar, confirmou se tratar do corpo do jovem.
O crime chocou a todos pela forma como foi articulado e segue sendo investigado em um trabalho conjunto das Polícias Civil da Paraíba e Pernambuco.
Por Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°