Quarta, 17 de Setembro de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Policial Policial

Polícia Militar recupera veículo furtado em Santa Terezinha-PB

Após ter sido realizada consulta, verificou-se que se tratava de um veículo furtado na cidade de Patos.

08/11/2022 às 13h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3º BPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Nesta terça-feira, 08 de novembro, policiais militares pertencentes ao DPM de Santa Terezinha-PB, Região Metropolitana de Patos, recuperaram uma motocicleta furtada.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

A guarnição foi acionada para averiguar uma solicitação de furto a residência e ao chegar no local foi encontrado uma motocicleta, que após ter sido realizada consulta, verificou-se que se tratava de um veículo furtado na cidade de Patos.

O veículo foi entregue às autoridades competentes para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3º BPM

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Terezinha - PB
Santa Terezinha - PB
Sobre o município Santa Terezinha é um município da Paraíba localizado na Região Geográfica Imediata de Patos, com uma população de aproximadamente 4.573 habitantes e uma área de 358 km². Fundado em 1961, a cidade se destaca por suas festividades juninas, que são uma das maiores da região em termos de duração. O clima é semiárido, com uma média pluviométrica anual de 839,1 mm e temperatura média anual de 25,2°C.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 35°

Qui 35°C 22°C
Sex 35°C 22°C
Sáb 35°C 22°C
Dom 35°C 21°C
Seg °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras