
Uma mulher de 21 anos foi atropelada na manhã desta terça-feira (8), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, e o suspeito de cometer o crime é seu ex-companheiro. Segundo informações da polícia, o homem teria passado o carro por cima das pernas da vítima.
De acordo com testemunhas, a mulher estava levando uma criança para a creche quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, um homem de 25 anos. Ele atropelou ela duas vezes, tentou fugir, mas populares o alcançaram. A polícia chegou ao local e prendeu o homem.
A vítima e o suspeito foram socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com a unidade, a mulher teve ferimentos graves nas pernas e passa por cirurgia.
Já o homem foi ferido por populares que presenciaram a situação. O estado de saúde dele é estável.
A Polícia Civil investiga o caso.
Por g1 PB
ORIENTAÇÕES Polícia Civil orienta população sobre cuidados com celulares durante os festejos juninos em Patos
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba
PRISÕES Homem condenado por estupro é preso em Princesa Isabel; mulher é detida por descumprir medida protetiva em Imaculada
INDICIAMENTO DRF recupera tablets furtados de escola em Patos e indicia três funcionárias pelo crime Mín. 20° Máx. 35°