O Blog do Jordan Bezerra recebeu nesta terça-feira, 10, uma denúncia envolvendo a Prefeitura de Patos, por conta da contratação irregular de um imóvel localizado a Rua Lima Campos, no São Sebastião.
O valor do contrato é de R$ 480 mil reais em dois anos, ou R$ 20 mil reais mensais, com a finalidade de abrigar serviços de diversas secretarias ligadas a gestão. O que chama a atenção, é que a vigência do referido contrato tem validade entre novembro de 2019 e novembro de 2021, ferindo a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Vale lembrar, que caso não seja interrompido, o mandato do atual prefeito interino Ivanes Lacerda termina no dia 31 de dezembro de 2020, o que o impede de firmar compromissos que alcancem a partir de 2021, quando ele não estaria mais exercendo o atual mandato.
Procurador diz que não há irregularidade em contrato de locação de imóvel
O procurador do município de Patos, advogado Jonas Guedes, disse nesta quarta-feira (11), que não há qualquer irregularidade no contrato de locação do imóvel da antiga Chevrolet pela prefeitura.
A informação foi dada ao jornalista Airton Alves durante o programa radiofônico Espaço Livre, levado ao ar das 6h às 7h, na Rádio Espinharas FM 105,1.
Segundo Jonas Guedes, esse tipo de contrato é previsto na lei, não implica se o mandato termina em 2020, o município é quem cumpre o que foi combinado entres as partes.
Ouça:
Patosonline.com

Com informações do Blog do Jordan e do Patosverdade.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°