O vereador patoense, José Gonçalves, usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite da terça-feira (08), para criticar a postura da referida Câmara de Vereadores em abrir espaço para analisar a implantação do banheiro Unissex na UNIFIP.
“Isso interessa ao povo de Patos?. Porque o banheiro lá de casa é Unissex, pois usa eu, minha esposa, meu filho, e quando chega alguém também usa”, comentou.
Gonçalves disse que, além de ser uma pauta pequena para ser discutida na Câmara, trata-se de uma orientação do Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal.
Vereador discorda e argumenta:
O vereador patoense, Josmá Oliveira, discorda da opinião do vereador José Gonçalves, e argumentou que as mulheres merecem respeito acima de tudo.
“Tenho certeza que, nenhum vereador aqui que tem filha adolescente, vai querer sua filha frequentando banheiro que tem marmanjo baixando a calças. Isso é vergonhoso”, enfatizou Josmá Oliveira.
Ele reforça que sua opinião está baseada no respeito que as mulheres devem ter, e que o banheiro Unissex pode servir para que alguns homens de má fé possam praticar atos incorretos contra as mulheres.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°