
O vereador patoense, José Gonçalves, usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite da terça-feira (08), para criticar a postura da referida Câmara de Vereadores em abrir espaço para analisar a implantação do banheiro Unissex na UNIFIP.
“Isso interessa ao povo de Patos?. Porque o banheiro lá de casa é Unissex, pois usa eu, minha esposa, meu filho, e quando chega alguém também usa”, comentou.
Gonçalves disse que, além de ser uma pauta pequena para ser discutida na Câmara, trata-se de uma orientação do Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal.
Vereador discorda e argumenta:
O vereador patoense, Josmá Oliveira, discorda da opinião do vereador José Gonçalves, e argumentou que as mulheres merecem respeito acima de tudo.
“Tenho certeza que, nenhum vereador aqui que tem filha adolescente, vai querer sua filha frequentando banheiro que tem marmanjo baixando a calças. Isso é vergonhoso”, enfatizou Josmá Oliveira.
Ele reforça que sua opinião está baseada no respeito que as mulheres devem ter, e que o banheiro Unissex pode servir para que alguns homens de má fé possam praticar atos incorretos contra as mulheres.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Prefeitos Mais de 170 prefeitos da Paraíba participam da abertura da XXVII Marcha em Defesa dos Municípios
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Prefeito Erivan Júlio participa de encontro com lideranças políticas em Brasília
CIDADANIA Câmara de Patos entrega títulos de cidadania a profissionais que contribuem para o desenvolvimento do município
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa AtlasIntel: Lula lidera 1º e 2º turnos contra Flávio Bolsonaro após divulgação de conversas com Vorcaro
CASO MASTER Flávio Bolsonaro admite que visitou Vorcaro em casa após a prisão do banqueiro
PROTEÇÃO À INFÂNCIA Rede de assistência social de Catingueira realiza ação da campanha “Faça Bonito”
HOMENAGEM ÀS MÃES Prefeitura de São José do Bonfim encerra programação do “Café das Mães” com homenagens nas comunidades
18 DE MAIO “Nenhuma criança pode crescer com medo”: Francisca Motta destaca ações de proteção à infância
NOVA INDICAÇÃO Após rejeição no Senado, Lula sinaliza a aliados nova indicação de Messias ao STF Mín. 18° Máx. 33°