
A redação do Patosoline.com foi procurada na manhã desta quinta-feira, dia 10 de novembro, por uma moradora da Rua Manoel Reinaldo, no bairro do Jatobá, setor sul de Patos, fazendo uma reclamação acerca de uma obra de pavimentação na localidade, que está paralisada há pouco mais de um mês.
Segundo ela, as obras tiveram início antes das eleições, mas foram interrompidas antes do pleito do primeiro turno e até o momento os serviços não foram retomados no local.
Com isso, a rua está interditada e causando transtornos para os moradores que não podem se locomover pela via: "A rua está interditada, está horrível lá. A gente já foi atrás e ninguém veio resolver", relatou.
A redação do Patosonline.com entrou em contato com o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que o secretário de Infraestrutura já está ciente da situação e que na próxima quarta-feira (16/11), a empresa deve retomar o serviço de pavimentação na referida localidade.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:









Por Patosonline.com
Mudanças Jacob Souto promove primeiras exonerações e nomeações após assumir Prefeitura de Patos; Ítalo Torres deixa o Procon e assume a STTrans no lugar de Elucinaldo
LUTO Morre em Patos, neste Domingo de Páscoa, Josefa Vitória de Oliveira, mãe do músico Ítalo Lacerda
LAZER E TRADIÇÃO Mesmo sem transbordar, Barragem da Farinha vira ponto de lazer e atrai visitantes no domingo de Páscoa
Reencontro familiar Filha faz apelo para reencontro familiar e pede ajuda para localizar parentes no Sertão da Paraíba
Chuvas em 2026 Inmet renova alerta amarelo de chuvas intensas para Patos e toda a Paraíba até segunda-feira (06)
PROCURA-SE Pinscher desaparecida no bairro Geraldo Carvalho e família pede ajuda para encontrá-la
Expectativa Técnico da Empaer afirma que faltam cerca de 3 cm para a sangria oficial da Barragem da Farinha; efeito do vento causa falsa impressão de transbordamento, segundo ele
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear tratamento contra doença na garganta
Chuvas Inmet emite alertas de chuvas intensas para a Paraíba com risco de ventos fortes e alagamentos Mín. 22° Máx. 34°