
Na tarde desta quinta-feira, dia 10 de novembro, a Polícia Militar recuperou, durante fiscalização na PB-228, em Quixaba, Região Metropolitana de Patos, uma motocicleta da marca Honda que havia sido roubada há 14 anos.
O fato ocorreu quando a guarnição da 4ª CPTran, em rondas na rodovia PB-228, abordou o condutor I.D.C trafegando em uma motocicleta com placa do estado de São Paulo de urbes diferentes. Ao realizar uma consulta detalhada, foi constatado que os sinais identificadores estavam adulterados, sendo a placa verdadeira com restrição de roubo/furto no estado do RN.
Diante dos fatos, a motocicleta e o condutor foram conduzidos e apresentadas ao delegado plantonista na Delegacia de Homicídios, em Patos.
P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 4ªCPTran
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda artesanal durante ocorrência de desentendimento entre vizinhos em Patos
INCÊNDIO FATAL Homem é encontrado carbonizado após incêndio destruir residência no Conde, na Grande João Pessoa
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo/furto é recuperada após abordagem da PM em Patos
PRONUNCIAMENTO Família de agricultor detido se pronuncia sobre caso de cadela baleada na zona rural de Taperoá
DIA DE FINADOS Operação Eternidade: 3º BPM reforça policiamento nos cemitérios durante o Dia de Finados
ACIDENTE FATAL Colisão entre carro e moto deixa dois mortos e mulher em estado grave em Gado Bravo, no Agreste da Paraíba Mín. 24° Máx. 37°