
O quadrinista Aurélio Filho estará tendo o seu último trabalho lançado, “Dois Nordestinos do Ritmo", exposto no restaurante Seu Bastião, na Rua Leôncio Wanderley, no centro de Patos, a partir desta sexta-feira, dia 11 de novembro.
Homenageando os artistas paraibanos Pinto do Acordeon e Jackson do Pandeiro, o quadrinho foi destaque no Estado por retratar a história dos conterrâneos de forma simples e ilustrada.
Em entrevista ao repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline.com, Aurélio disse que o objetivo da exposição é agregar a culinária típica do restaurante com a cultural, dando ao visitante a oportunidade de contemplar o trabalho artístico.
“Dois Nordestinos do Ritmo" ficará disponível para aquisição dos visitantes e estará em exposição por tempo indefinido no restaurante.
LUTO Morre em Patos, neste Domingo de Páscoa, Josefa Vitória de Oliveira, mãe do músico Ítalo Lacerda
LAZER E TRADIÇÃO Mesmo sem transbordar, Barragem da Farinha vira ponto de lazer e atrai visitantes no domingo de Páscoa
Reencontro familiar Filha faz apelo para reencontro familiar e pede ajuda para localizar parentes no Sertão da Paraíba
Chuvas em 2026 Inmet renova alerta amarelo de chuvas intensas para Patos e toda a Paraíba até segunda-feira (06)
PROCURA-SE Pinscher desaparecida no bairro Geraldo Carvalho e família pede ajuda para encontrá-la
Expectativa Técnico da Empaer afirma que faltam cerca de 3 cm para a sangria oficial da Barragem da Farinha; efeito do vento causa falsa impressão de transbordamento, segundo ele
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear tratamento contra doença na garganta
Chuvas Inmet emite alertas de chuvas intensas para a Paraíba com risco de ventos fortes e alagamentos
Esclarecimento Técnico da Empaer diz que não há sangria oficial na Barragem da Farinha e aponta a agitação da água por banhistas como responsável por “lavar” o sangradouro Mín. 22° Máx. 34°