
Montando o time para a temporada 2023, o Nacional de Patos segue anunciando os primeiros nomes do seu elenco. As contratações começaram pelo gol, com a volta de Mauro Iguatú (34), que fará a sua terceira passagem pelo Naça e que tem grande simpatia da torcida nacionalina.
Ainda na sexta-feira, foi a vez do meio campista Esquerdinha, atleta de 31 anos e com atuações por Treze e Sousa, na Paraíba, Icasa e Floresta, no Ceará, América-RN, Bragantino-SP. O meia ainda traz experiência no futebol internacional,, como o Skenderbeu, da Albânia, e Marítimo, de Portugal.
O terceiro nome divulgado foi o do volante Carlão, que aos 33 anos acumula em seu histórico, passagens por Ceará e Icasa, América de Natal. Na Paraíba, Carlão já atuou por Botafogo, de João Pessoa, e Treze. Recentemente, o Serra Branca-PB foi o clube por onde Carlão jogou, sendo campeão da segunda divisão e conquistou o acesso para a elite do futebol paraibano.
Por Antonio Silva
Patosonline.com
BRASILEIRÃO Santos abre 2 a 0, mas leva empate do Bahia em seis minutos e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão
SÉRIE C Botafogo-PB é surpreendido pelo Floresta e perde no Almeidão, pela Série C
BRASILEIRÃO Danilo brilha com golaço, mas Botafogo cede empate ao Internacional no Mané Garrincha
BRASILEIRÃO Cruzeiro supera o Remo, vence a terceira seguida e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileirão
SÉRIE D Treze e Serra Branca ficam no empate, e Galo mantém liderança do Grupo A9 da Série D
SÉRIE D Sousa perde para o ABC e chega a duas derrotas seguidas pela Série D
JOIA PARAIBANA Tirol segue se movimentando no mercado e anuncia a chegada de mais um nome promissor para a temporada 2026
REFORÇO Treze confirma o patoense Chinha como primeiro reforço do Sub-20 para o Paraibano 2026
COPA DO BRASIL Em jogo marcado por vaias para Bernard, Atlético-MG conta com golaço de Lodi para vencer Ceará pela Copa do Brasil Mín. 22° Máx. 32°